quinta-feira, 13 de maio de 2010

GUIANÇA

Muitos fios estão sendo re-conectados, oportunidades serão manifestadas. A atuação já iniciou, desde o momento que percebeu a sua divindade e conexão. Não flui mais solta e alienada. Esta fazendo parte de um processo e um sistema convergente de iluminação e consciência. Muitas revelações ainda virão, terá que sustentar o amor e a estrutura magnética de luz em seu coração. As escolhas do ego são apenas a demonstração daquilo que precisa ser transformado. As escolhas do coração revelam que o espírito iluminado sabe a direção da luz. Sinta a serenidade pacifica que acomete seu ser. Usufrua deste estado amoroso e eterno em si.
Sinto meu corpo todo vibrar, pulsar, como se eu fosse uma lâmpada incandescente, este pulsar tem um único ritmo, um ritmo que me faz sentir uma sensação de prazer indescritível, como se eu estivesse expandindo, ate chegar a sensação de plenitude amorosa, meus olhos se enchem de lagrima, meu corpo todo vibra de amor, estou queimando de dentro para fora, meu coração é o centro deste processo. A luz é intensa, suave em vibração e grande em brilho. Esta é a presença doce de Asthar. Me desloco para uma outra dimensão de existência, o que acontece é incompreensível para a mente humana. É pura sensação que atravessa o físico, a racionalidade consciente. É um feche de luz cósmica na imensidão do universo. Cada vez que me transporto para esse feche de luz que agora é lilaz, me dissolvo nesta luz, vão desaparecendo todos os apegos, medos, formas que possam me fazer crer na finitude do amor. O amor não tem forma, espaço, tempo. O amor é própria existência integral que cura e acolhe, que une . Esta experiência de luz transmuta, desobstrui os canais mais sutis, integra o corpo com a alma e o espírito, realinha o ser no trabalho necessário.

Mantenha esta vibração de luz que nada nem nenhuma força poderá desarmonizar seu centro vital.
Aparece agora na minha frente meu unicórnio. Lindo, branco com seu chifre dourado, o cone dourado e suas asas brancas, me pede para acompanhá-lo, subo em seu dorso, ele começa uma caminhada maravilhosa pela floresta, ouço suas patas por entre as folhas secas, um perfume intenso, ele me leva, salva e liberta. . Assim, agradeço humildemente todo este amor que recebo em cada conexão, agradeço a eterna presença, a generosidade a Constancia coerente e a sensação amorosa e me solto no ar confiante que estou sendo guiada.
Canalizado por Robertha em 09 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário