quinta-feira, 29 de abril de 2010

EMANAÇÃO AMOROSA

Me coloco a disposição do plano de amor para ser guiada neste processo de ascensão planetária, dispondo meus dias e minha potencialidade a serviço da luz e de todos os mestres ascenciosnados e seres de luz que necessitam fazer com a integração dos vários planos um serviço direcionado, organizado, e amplo .
Sinto pouco a pouco a proximidade com os diversos níveis de consciência se ampliando e a informação cada vez mais clara e com um sentindo único de amor e integração do nosso ser divino com os planos mais sutis.
Inicia-se neste tempo terrestre um momento de profunda consciência da impotência em relação as forças do organismo físico do planeta que está elevando seu nível vibratório após o recebimento das energias eletromagnéticas e dos ajustes intra-terrenos que estão sendo efetuados, para que toda a vida animal encontre o sentindo multidimensional em suas próprias existências.
Não podemos falar apenas na dor e no abandono da desigualdade em relação as camadas construídas pela mente humana , todos sem exceção, em cada ponto do globo terrestre, saberá da sua única verdade e da sua essência.
Estamos trabalhando no sentindo de diminuir o impacto desta nova consciência através da emanação amorosa do trabalho solidário e necessário que inicia um propósito de repensar os valores , fazendo com que apenas o amor, a união pelo amor, a entrega desinteressada, a fluidez da alma, sejam os propósitos de amor a partir de agora.
Permitam-se viver este estado de amor, permitam-se a união das forças e das afinidades, permitam a facilitação da composição de recursos, permitam a ajuda consciente nas atribuições de tarefas, nos pequenos detalhes, permitam o respeito sincero as opiniões amorosas, permitam a confiança mútua sem a desconfiança que afasta, separa, entristece.
Compartilhem os ganhos, compartilhem os afetos, compartilhem a presença, unam as forças. Este é o grande aprendizado de transformação, este é o caminho do amor.
Recebam as dádivas que sustentam este estado de amor em cada ser.
Morya - Canalização Robertha - 21 de janeiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário