terça-feira, 6 de abril de 2010

NOVA CONSCIENCIA

Amada, poderosa e vitoriosa presença de Deus EU SOU em mim. Meu amado santo cristo próprio, anjos protetores e todos os mestres ascendidos vibrem em, através e ao redor de mim, agora vosso todo poderoso tubo de substancia e luz cósmica através do qual nada que seja criação humana pode possivelmente passar. Que este tubo de luz seja uma proteção invencível para mim e para o meu mundo e que seja um manto do mestre ascendido de invisibilidade de invulnerabilidade para tudo que não seja da luz. Que este tubo de luz seja também um irresistível imã em meu mundo para atrair a mim constante , visível e tangivelmente às minhas mãos e uso a ilimitada abundancia de dinheiro e de toda coisa boa que eu necessite para realizar o plano divino da minha corrente de vida, tão breve seja possível. Que este tubo de luz me ajude a sustentar minha atenção na fonte da minha vida minha própria presença EU SOU permitindo que eu seja um canal claro e perfeito. Para que seja de toda descrição, flua em através e ao redor de mim e de toda vida que eu contate por que queira que EU SOU. Conscientemente isso feito agora mesmo com todo o poder. Amém.
Ainda somos seres submersos nas camadas mais densas e apesar da consciência divina e do transito pelas camadas mais sutis, necessitamos um exercício diário e incansável de contato com nossa essência para recuperarmos este estado amoroso e divino que apenas na luz podemos obter. O que muitas vezes não fica claro é: qual a função desta atitude em nossas vidas? Nossas mentes nos questionam o tempo todo quanto à utilidade desta ferramenta.
A verdade é que após tomarmos consciência de nossa divindade e depois de ter um contato mínimo que seja com nossa essência divina, tudo em nós se transforma, nossas percepções, nossa noção de mundo, nossa maneira de enxergar e viver o amor. Quanto mais permitimos a expansão desta consciência divina em nós, ampliamos nosso campo de atuação no mundo, ampliamos nossa capacidade de conexões internas, de entendimento consciente e inconsciente.
Esta pratica nos eleva, nos insere em uma camada mutável e potente de amor, luz, harmonia. Cria no corpo físico uma potencia energética que se espalha por todas as células ampliando e curando todas as feridas da alma.
Transforma a maneira mental de ser em uma maneira amorosa, generosa, fazendo com que a energia brote através do nosso coração, sustentando e alimentando esta constante transformação em nós.
Permita-se sentir o fluir desta consciência cardíaca em vós, permita-se ser este ser consciente amorosamente, fixe no centro do seu coração este centro de amor inesgotável que jorra através de você e a partir desta sensação perceba e viva neste mundo. Esta será uma nova forma de estar no mundo, uma forma consciente e integrada à divindade, conectada com todas as manifestações ascencionadas dos mundos superiores, intra e extra-terrestres.
Não existe mais lugar para manifestação egoica ou da dúvida mental diante desta nova maneira de vivenciar o amor.
Asthar

Canalizado por Robertha em 5 de abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário