quarta-feira, 31 de março de 2010

AMOR

O amor deve ser compartilhado, entre todos, que estão necessitando de luz e vibração sempre e sempre desde sempre.
O AMOR É A ÚNICA LUZ, O ÚNICO CAMINHO, A ÚNICA ESPERANÇA.
O amor é o sabor da vida, a grandeza da alma, o começo e todo o processo evolutivo, e assim que iniciamos a jornada da vida, precisamos aprender e sentir a energia amorosa.
Não existe em nenhum nível, vida possível sem amor, não existe saúde física e mental sem amor. Amor transformador, que acalenta a alma e sustenta o ser, que aquieta a mente e não traz sofrimento, não tem apego, não produz medo.
Amor eterno, amor atemporal, aquele que atravessa todas as camadas da existência, que une, que alivia, que mantém.
Amar a si sobre todas as coisas é receber o amor divino no coração e ampliar, ampliar a energia por todas as células do corpo, e sentir a sustentação, o equilíbrio que o amor proporciona ao ser que confia, que se deixa guiar por sua essência, por seus guias de luz.
Este processo na verdade é um estado de ser, que se consolida à custa de um trabalho diário, incansável, feito com muita disciplina e perseverança, acompanhado por um guia da luz, compromissado com o plano divino, generoso e disponível para o trabalho de ascensão de quem quer alcançar o propósito da iluminação e ascensão.
Para quem quer estar consciente de si, neste plano da terceira dimensão, se preparando para a entrada na nova consciência e na camada dimensional mais elevada, lugar de muita paz e harmonia, de integração total com os seres celestiais.
Existem muitos caminhos mais todos dependem da querência e vontade de cada um em permanecer conectado com seu ser interno e iluminado.
Após todas as experiências, os trabalhos efetuados no corpo físico para elevar a vibração e propiciar a conexão, a consciência das dificuldades e das armadilhas ficam cada vez mais claras, as densidades, as manipulações, as fraquezas se expõe e são identificadas facilmente. Manter o equilíbrio e a conexão com a luz depende da permanência, da Constância, da conexão entre as camadas vibracionais. Estamos sempre acessíveis, a qualquer chamado, a qualquer momento. A energia vibracional se amplia com a sua conexão, e se mantém com a sua vibração, que ao ascender, provoca a ascensão global de todas as camadas vibracionais que transitam em uníssono pelos planos sutis de existência.
Nada se perde, nada parte, tudo está em seu devido lugar. Não existem vitimas, não existem algozes, existem mentes doentes e sem luz, submersas nas trevas da humanidade inconsciente.
Apenas o amor abre o caminho da iluminação.
O amor incondicional
O amor intenso
O amor real
Em nome do amor somente podemos amar
Amar principalmente a vida que temos, que é a nossa única chance de crescimento e de permanência no amor universal.

Kuthumy

Canalizado 04/07/2009 Robertha

Nenhum comentário:

Postar um comentário