terça-feira, 30 de março de 2010

ENTRAR NA LUZ - CANALIZADO EM 10 DE DEZEMBRO DE 2009 por Robertha

Entrar na luz significa entrar em um espaço sagrado,sutil, divino. Entrar na luz é soltar todos os pensamentos, os sentido e permitir a conexão das ondas vibracionais que são emanadas a partir da Unidade maior que é toda a egrégora amorosa dos mundos extra e intra terrenos.
Entrar na luz é a possibilidade do encontro com a essência primeira do ser e com todos os seus percursos e caminhos da alma.
Este exercício deve ser efetuado com consciência, pois para entrarmos na luz necessitamos ir além da compreensão e entendimento do nosso ego. Devemos atravessar a camada psíquica que estrutura o ego consciente e ir além do inconsciente pessoal e coletivo.

A LUZ E SUA VIBRAÇÃO É UM ESTADO ASCENCIONAL DE AMOR UNIVERSAL, ONDE A EMANAÇÃO AMOROSA PROVOCA A CURA ABSOLUTA DOS VARIOS CORPOS LIBERANDO A ESSENCIA ILUMINADA DOS SERES QUE FORMAM O GRANDE CORPO DO LOGOS SOLAR.

Os seres que se permitem experienciar esta dádiva, o progresso em direção a uma nova vida repleta de amor e que pode ser alcançado em função apenas da possibilidade de vibrar neste grau de energia fluida que transforma tudo a partir do amor. O amor enquanto vibração constante, afeta diretamente todos os corpos sutis e inclusive os corpos mais densos dos seres que conseguem sentir sua vibração a partir de seu centro cardíaco.

Este vórtice que gera esta força amorosa, quando está conectado diretamente a sua essência em estado de luz, promove no ser que transita pela terceira dimensão uma consciência vibracional totalmente diferente e elaborada de mundo e de percepções intuitivas em relação aos acontecimentos globais neste momento de vida planetária. Acelerando assim os processos, tornando a vida particular menos difícil, mais fluida, harmônica e vibrante com o pulsar da natureza e de todos os organismos vivos que completam seus ciclos no despertar e no renascer diário de consciência e amor.

Entrar na luz é benção de amor

Entrar na luz é um presente de amor

Contemple este despertar iluminado, este respirar de amor e paz, vivencie intensamente esta possibilidade de transcendência anímica a partir de um estado de entrega e recebimento da energia cósmica amorosa dos guias ascencionados que vibram numa só sintonia com nosso coração.

Receba com amor as informações e as transmita através da coerência entre o seu pensar, agir e falar que deve estar equilibrado e vibrando através do amor incondicional que emana da sua alma iluminada.

Confie, confie, confie

Agradeço as informações, agradeço o amor e o acolhimento que recebo desde o mais profundo do meu ser quando meu coração vibra intensamente dentro da energia amorosa dourada que Asthar me transmite desde o seu coração.

Um comentário:

  1. O ser humano ainda não sabe o que é alma verdadeiramente, quando descobrir como eu descobri e como os judeus nunca mais terá orgulho de sua alma.

    ResponderExcluir