quarta-feira, 19 de maio de 2010

EXPERIÊNCIA DO AMOR

A conexão da luz dourada se espalha a cada dia como poeira cósmica no ar, a consciência que esta força energética provoca regenera e reconstitui as camadas cerebrais, emocionais, físicas e psíquicas dos seres que se permitem receber esta força e luz. Despertar para a Nova Consciência não é apenas um desejo, alimentado pelo ego para estar à frente da informação mais nova, despertar para a Nova consciência é uma experiência da alma em atuar através do amor nesta existência. A Nova consciência é um estado de amor intenso, conduzido numa vibração da ERA DOURADA que está sob o meu comando. O comando não significa a palavra literal conhecida como signo simbólico, mas é o IMPULSO amoroso que surge no movimento cósmico da vibração dourada de luz e amor permanente e imanente.
Entrar neste estado depende de humildade, perdão, compaixão relacionada a própria existência, compreende primeiro sentir este amor por si, em si, ter humildade para enxergar seus próprios erros e acertos, perdoar-se por não saber, ter compaixão consigo mesmo, experimentar SER em luz e amor. Abrir-se para a conexão com seus vários corpos é estar pronto para receber a energia pura do amor sem as defesas do ego.

Este processo em cada ser acontece de forma diferenciada, o tempo é a ferramenta que é usada na intensidade da freqüência que é necessária para o despertar. Precisamos tomar cuidado com cada processo individual, manter o equilíbrio e estar preparado para os ataques do ego revelado.

O segredo não é revelado!
A EXPERIENCIA DO AMOR É O CHAMADO CONSCIENTE QUE INTEGRA E UNE O SER NA SUA DIVINDADE.

Asthar
Canalizado por Robertha em 18 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário