segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sirus e a luz dourada

Muitos estão reunidos aqui neste momento. Uma legião de seres iluminados que se disponibilizam neste momento com tanto amor. Abraço Adama, chego atravessar seu campo e deparo-me com Morya, apenas observo de seu terceiro olho azul penetrante irradia energia cósmica violeta em direção ao meu terceiro olho. RECEBO ESTE AMOR E PROSSIGO. Caminho alguns passos e sinto um perfume, algo que penetra em todo o meu ser, a medida que sinto meu corpo se desmaterializar, sou pura energia de luz sem forma definida, aparece um cone dourado em meu campo, me espalho nesta área do cone e sou levada para dentro da nave, a sensação é de retorno, como se estivesse entrando em um lugar conhecido, minha casa. Ai está Asthar, não em forma, mas em ser de amor, me junto a este estado amoroso e eterno, inicia-se um movimento circular bem lento no interior da nave, a sensação é de vôo sideral. Estamos indo em direção a Sirius, ai estão os seres dourados, pergunto como se chamam, me dizem Zein, me pedem para estar em silencio, a comunicação é telepática, o fato de estar ai já é suficiente para saber tudo. Novamente vejo circuitos luzes, emaranhados de fios conectados e transmitindo diversas informações.
Permaneço neste estado apenas recebendo curas, dádivas, bênçãos.
Agradeço a oportunidade de retornar, de regressar e voltar, agradeço o amor manifestado em vários níveis, agradeço a sustentação que permanece com a guiança estabelecida.
Canalização Robertha em 9 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário