segunda-feira, 28 de junho de 2010

Celebração da União

Eu sou Morya e venho neste momento de tanta alegria celebrar a revelação consciente das partes fragmentadas que agora se juntam fazendo sentido real do propósito deste serviço iniciado em condições sublimes contando com a união de toda a manifestação amorosa em vários planos dimensionais.
Espero estar sendo compreendido através do amor sublime que emana entre a consciência pura e o fluxo de amor cardíaco que recebe do CRISTO em sacro oficio.
Não estou me referindo a um entendimento absoluto. A compreensão deve surgir da intuição consciente, da visão ampliada e das atitudes amorosas que sublimam a energia egóica atingindo o chamado da alma.

Estou neste espaço sagrado onde o julgamento não é permitido.
Estou no ponto cego em que não vejo o que penso ver
Estou no lugar entre o sentir e o não sentir
Tudo vibra em luz e amor
Tudo é sem ser nada, absolutamente.
Presença divina
Presença serena
Presença, apenas presença.
Canalizado por Robertha em 27 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário