segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A RETIRADA DOS VÉUS DA ILUSÃO

Evoco a energia dourada neste momento, neste lugar, agradeço a luz, o amor, e todos os presentes que recebo desde os planos mais sutis.
Pergunto qual a mensagem que no dia de hoje tenham para mim com amor?
É muito importante que mantenha esta conexão constante e fluida todo o tempo, independente de lugar, situação, tempo . O equilíbrio somente se sustenta quando estamos permitindo a manifestação consciente de nossa essência no plano da matéria física.
Esta manifestação é caracterizada pela consciência absoluta em vários níveis, através das percepções constantes que nos direcionam para as ações necessárias a serviço da luz.
O momento é de trazer a tona a consciência e as verdades universais. A terra toda está sendo revolvida para que venha a tona as verdades ocultas. Todos os véus da ilusão serão retirados, um a um.
A água adentra a terra e lava profundamente cada pedaço do solo, fertilizando e purificando sua estrutura, recolocando ordem desde suas raízes mais profundas, recolhendo e carregando através de seus rios os fluxos de vida que ainda podem ser manifestadas. Está tudo acontecendo de maneira perfeita, a confiança é o que deve ser conquistado dentro dos corações daqueles que morreram em vida e renascem desde seus corações.
A mente que cria estruturas superficiais deve ser reestruturada e reconstruída, assim como todas as estruturas que se fixaram sobre terra porosa.
A reprodução do que é criado pela mente se reflete na matéria viva do planeta, somente o fluxo amoroso desde o ser menos consciente até o mais consciente poderá transformar este estado de coisas e o salto para a vibração de amor será dado conjuntamente.
Energia dourada em ação desde os mundos superiores provoca este estado de conscientização coletivo.
Não permitam entrar no desespero da incompreensão que cria as ilusões da matéria. Não tendo o chão debaixo dos pés saberão que apenas o amor propicia o caminhar sobre as águas. O perdão e a compaixão são o único caminho para a eterna união necessária neste momento de amor.
Ashtar
Canalização Robertha em 17 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário